TomTom Lidera Mercado Europeu em Serviços Telemáticos de Gestão de Frotas.

Lisboa, 22 de Julho de 2011
A TomTom acaba de anunciar que ultrapassou o marco dos 150.000 veículos geridos activamente pelo WEBFLEET, a sua aplicação de gestão de frotas. Mais de 13.000 empresas gerem já as suas operações de frota com a TomTom.

De acordo com Johan Fagerberg, Senior Analyst da Berg Insight, A TomTom foi, pelo segundo ano consecutivo, a empresa com o crescimento orgânico mais rápido. O facto de ter entrado neste mercado há apenas cinco anos é a prova de que as empresas apreciam produtos fáceis de usar para gerir os seus colaboradores em estrada.

Continuamos a esforçar-nos para reforçar o nosso posicionamento líder através de um crescimento orgânico, tirando partido da nossa plataforma WEBFLEET legacy free, refere Thomas Schmidt, Managing Director da TomTom Business Solutions. É com enorme prazer que percepcionamos o número crescente de frotas profissionais a descobrirem os benefícios de uma solução standard e chave na mão.

A Rentokil, uma empresa que recentemente se tornou cliente TomTom, confirma: A Rentokil está a utilizar o serviço de monitorização de veículos da TomTom Business Solutions para optimizar o seu serviço, produtividade e eficiência ao nível dos combustíveis, reduzindo, ao mesmo tempo, a sua pegada ecológica, afirma Paul Given, Service Productivity Manager da Rentokil.

Contacto de imprensa

Annika Schaich

Enviar email⁠

Arquivo